quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

RESENHA DO FILME: AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL







Aviso para os leitores: NÃO contém spoilers!


A nossa primeira resenha de filme no LpP é sobre As Vantagens de Ser Invisível, aonde, com os papéis de protagonistas, encontramos o Charlie (Logan Lerman), a Sam (Emma Watson) e o Patrick (Ezra Miller). 
A história é sobre Charlie, um calouro tímido do ensino médio com o desejo de fazer amigos. E não demora muito, ele se aproxima de Patrick e Sam, descobrindo com eles o significado da amizade.
O filme aborda assuntos de forma leve sobre bullying, homossexualidade, sexo, abuso, drogas e relacionamentos.

A primeira vez que vi falar sobre o livro/filme foi pelo tumblr. Infelizmente ele foi mal divulgado no Brasil (pelo que eu li), e nos quatro cinemas daqui só encontrei em cartaz em um com uma sessão apenas. Admito que no começo quis assistir porque sabia que a Emma Watson estava no elenco. Por causa disso, enchi o saco do Gu para assistir comigo pelo computador mesmo. Achei que se eu assistisse o filme primeiro não ia ler o livro, mas a história me chamou bastante atenção e quero saber os detalhes.
Agora, não só pela Emma, mas sim pelo enredo, frases que te fazem refletir e a trilha sonora, o filme me conquistou, e eu daria quatro estrelinhas!
Espero ler o livro em breve ouvindo Asleep.

 

Para quem for assistir, nós desejamos um bom filme! 

4 comentários:

  1. Só li o livro, e ainda estou esperando o filme chegar aqui na minha cidade! :-( (Mas pelo menos já matei parte da minha curiosidade.)

    ResponderExcluir
  2. Parece ser legal, tanto o filme quanto o livro (:
    Adorei o blog de vocês, super legal e criativa a ideia *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, gostei bastante e agora falta ler o livro (falta $$ pra tantos livros que quero na verdade haha)
      Obrigada, Deb! Fiquei feliz em te ver aqui :)

      Excluir

© LpP 2013 - 2013 | Tecnologia Blogger