sexta-feira, 22 de março de 2013

DICAS E A DISTÂNCIA


Quem namora à distância tem que ser criativo! O post de hoje é sobre como diminuímos a saudade entre nós.

MSN: infelizmente o msn não existirá mais. Só temos a agradecer e dizer que sentiremos saudades dos emoticons e dos joguinhos felizes (do quebra-cabeça principalmente).

Skype: ver a pessoa mesmo que seja atrás da tela é o segundo melhor remédio para combater a saudade (o primeiro é ficar ao lado da pessoa). E para quem não sabe o msn se juntou com skype, alguma coisa assim.

Celular: sms para todas as horas é o mais prático. Ligações à vontade é de grande ajuda (é por isso que, mesmo não tendo sinal, continuamos na tim haha).

Ver filmes/séries/etc: dá para assistir um filme ou qualquer coisa "juntos". Como? Colocando lado a lado a janela do que vamos assistir e a da nossa conversa, mas o melhor mesmo é por celular. Dando play ao mesmo tempo e sendo feliz!

Fotos: tirar foto e mandar por email/celular/etc ajuda, porque ao ver o rosto da outra pessoa faz com que a saudade diminua.

Correios: se tem alguma data especial (aniversário, natal, páscoa, dia dos namorados) ou apenas queremos enviar alguma coisa ou carta o correio é o nosso amigo. Nos deixa ansiosos e felizes!

Ter um blog: blog de casais nós pelo menos, nunca vimos. Ter um blog em que os dois administram nos juntou mais de alguma forma.

Com o tempo a gente se adaptou a fazer coisas normais estando longe e principalmente em como diminuir a saudade. Claro que às vezes (muitas vezes) só precisamos de um simples abraço, mas procuramos não pensar muito nisso e fazer o que está no nosso alcance. Acho que essa é a maior "dica" para viver esse tipo de relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© LpP 2013 - 2013 | Tecnologia Blogger