quinta-feira, 7 de março de 2013

RESENHA DO FILME: O LADO BOM DA VIDA



Olá pessoal, como está a lista de filmes de vocês? Se estão procurando por um filme louco, talvez gostem de O Lado Bom da Vida. Os personagens principais são o Pat (Bradley Cooper) e a Tiffany (Jennifer Lawrence). O filme conta a história de Pat, um homem que recém saiu do hospício, e isso por causa de um certo acontecimento que é mostrado no decorrer do filme. Meses depois ele volta para casa de seus pais para tentar retomar com a sua vida.
Em um jantar com seus amigos, Pat conhece Tiffany, uma garota igualmente problemática. Eles desenvolvem uma relação e ela promete ajudá-lo a fazer o que ele quer, mas em troca de um favor.



Em janeiro, quando fui no cinema e vi o pôster de O Lado Bom da Vida eu imediatamente falei “quero ver esse filme”. Não assisti no cinema, até tentei ganhar um ingresso, mas né... então assistimos eu e o Gu no computador. Eu gostei do filme, embora, não sei por que imaginei a história diferente na minha cabeça, do tipo de filme o tempo todo amorzinho.
O filme foi baseado no livro de Matthew Quick, e algumas (ou várias?) pessoas que leram o livro e assistiram o filme depois se decepcionaram – o que não é novidade –. Não sei se ficou tão diferente assim, e não me chamou atenção para ler o livro, então... :P
A Jennifer é uma fofa e tem talento, mereceu o oscar na minha opinião.

Curiosidade: “Excelsior”, palavra que Pat adota, significa “encontrar o lado positivo nos acontecimentos da vida”.

2 comentários:

  1. Não em lembro de ter assistido esse filme. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também não gostei do filme e me senti a unica, pois todos os meus amigos amaaaaram!! rsrs

    ResponderExcluir

© LpP 2013 - 2013 | Tecnologia Blogger