sexta-feira, 15 de março de 2013

SONHOS: CONHECENDO LUGARES



Acho que poucas pessoas não gostariam de ir para disney, certo? Afinal fez parte da nossa infância de alguma forma. No nosso caso, assistimos muitos desenhos da disney quando éramos crianças, quando ainda existiam locadoras e videocassetes (bons tempos). Ir para esse famoso lugar mágico é o nosso terceiro maior sonho, e esperamos realizá-lo em breve! Deve ser uma experiência incrível e eu ia querer comprar muitas canecas, como a da foto acima! Já vi inúmeras canecas fofas e criativas por lá.
O parque do Harry Potter... eu acho que vou pirar quando estiver por lá e claro desejar TUDO que estiver à venda! E com toda certeza eu vou tomar a cerveja amanteigada, porque é uma vontade que tenho desde que vi nos filmes, e quando soube que tinha no parque fiquei muito empolgada.

"If you can dream it, you can do it."



Eu não sei ao certo os motivos de gostar tanto de um país, mas é assim com a Inglaterra. Há um bom tempo tenho essa vontade imensa de conhecer Londres. É um lugar que parece que qualquer pessoa pode se adaptar. Dizem que é o tempo todo nublado e chuvoso, e por mim tá ótimo! O sotaque britânico é o mais lindo. Até a bandeira é bonita, haha. ♥
Tudo que envolve Inglaterra/Londres me encanta. Eu moraria em Londres, sem dúvidas.


Tenho descendência japonesa, e no início do ensino fundamental até uma certa época eu não gostava que as pessoas se referissem a mim como "japonesa" ou "japa", e por isso e algumas outras coisinhas bobas, eu não gostava de ter olhos puxados, logo, não gostava de nada que estava ligado ao Japão. A comida também, eu falava que não gostava sem nunca ter provado, e na verdade eu não queria provar. Sempre fazia "arghhh" quando via peixe cru.
Ainda bem que as pessoas evoluem, né. Eu comecei a não ligar para minha descendência ou para brincadeirinhas bobas sobre isso. Até hoje na rua de vez em quando tem um desocupado que mexe comigo falando "arigatô" e eu penso "que bom que você sabe falar obrigado em japonês".
Japão é um país rico em cultura, educação, tem sakura (árvore cerejeira), seifuku (uniformes das escolas), mangá, anime e a comida! Hoje eu falo com toda certeza que a minha comida preferida é a japonesa. :)


Cidade luz e a cidade dos apaixonados, Paris! Cheia de história, construções bonitas, museus, lojas (chanel ♥) e a língua francesa que ainda quero aprender.
Os cadeados da foto ficam na ponte do rio Sena, e o propósito é escrever o seu nome e o da pessoa que você ama em um cadeado, colocar na grade e jogar a chave fora!
Já sei onde quero passar nossa lua de mel. :P


Não tenho muito o que falar da cidade que nunca dorme, mas ainda quero ficar parada no meio da times square olhando tudo em volta. Gostaria também de passar um natal por lá, seria tipo estar num filme! Toda aquela neve... perfeito!


Acho que por essa vocês não esperavam, mas sim gente, eu quero conhecer Curitiba! Me simpatizo muito com essa cidade e moraria lá tranquilo.

Como devem ter notado eu (Flávia) fiz todo o post de hoje, mas nós dois queremos visitar esses lugares juntos.
No próximo post ele vai falar dos lugares que quer ir comigo! 

Qual país vocês gostariam de conhecer?

Info: as imagens foram retiradas do tumblr, weheartit e pinterest.
Se alguma das fotos é de alguém que você conhece ou se é da sua autoria nos avise, por favor.

2 comentários:

  1. Eu querendo conhecer todos esses ai também! Amo viajar, mas quase nunca viajo.. :( Mas sou louca por conhecer a Argentina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava vendo um blog em que a dona mora na Argentina, e confesso que fiquei com vontade de conhecer também! Preciso fazer mais posts desses haha

      Beijos, Flá

      Excluir

© LpP 2013 - 2013 | Tecnologia Blogger