segunda-feira, 13 de maio de 2013

RESENHA DO FILME: JOGOS VORAZES


Depois da extinção da America do Norte, existem 12 distritos que são controlados pela capital Panem. Por isso anualmente há o dia da colheita, quando dois jovens de cada distrito (uma garota e um garoto de 12 - 18 anos) que forem sorteados irão participar dos Jogos Vorazes, uma espécie de reality show mortal, aonde, dos 24 que participam, apenas uma pessoa sobrevive.


O filme não é de todo ruim. Mas na minha opinião ficou confuso e explicou pouco ou nem explicou/mostrou algumas coisas. Teve cenas que achei desnecessárias também.
Para quem gosta de ler recomendo que leia o livro antes de assistir o filme. E para quem já assistiu e não gostou,  mas gosta de ler... leia o livro! É infinitamente melhor e mais interessante! Você entende que não é só um jogo sem nexo para as pessoas matarem umas as outras. E tem muito mais ação e emoção, o que para mim faltou no filme.

E para quem não sabe o próximo filme Em Chamas da trilogia de JV estréia em novembro desse ano! Mesmo desmotivada com o primeiro filme, quero assistir no dia em que estreiar. :P

2 comentários:

  1. "Mesmo desmotivada com o primeiro filme, quero assistir no dia em que estreiar. :P" nossa, sério mesmo? hahaha
    Nunca me interessei por saber do que se tratava este filme, mas agora fiquei com vontade de ler o livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, é um bom livro! E bem mais emocionante que o filme!

      Excluir

© LpP 2013 - 2013 | Tecnologia Blogger