quarta-feira, 22 de maio de 2013

QUANDO NOS VIMOS EM MAIO

Segundo encontro do ano (pouco, não é?) não rendeu muitas fotos assim... Acho que estamos ficando desanimados com essa coisa de fotos e sair, que só queremos ficar num lugar calmo e sair só para comer comida japonesa, nham.
Quando ficamos sabendo da data do próximo encontro, fizemos uma lista de coisas que iriamos fazer, que no final não foi nada daquilo HAHAH :P Bom, sexta programamos de ir no cinema assistir Homem de Ferro 3 e sábado ir para o Hopi Hari. Infelizmente, no sábado o parque teve um festival de música eletrônica "Kaballah Circus". A moça, que estava vendo o passeio para nós, disse que poucos brinquedos iriam funcionar e que o parque estaria mais voltado para a rave (não sei se realmente foi assim, mas ah, desanimamos, rave definitivamente não é com nós). Hopi Hari já era... Então para onde nós iríamos? São Paulo foi a resposta. Programamos um "roteiro" shopping + parque do ibirapuera. Mas como não conhecemos nada de São Paulo, tudo é longe e taxistas são aproveitadores. Acabamos indo sim, mas fizemos um passeio mais simples.
Chegou sexta e não fomos no cinema, porém, comemos comida japonesa! A preguiça e cansaço de ficar na rua estava demais. E à noite fomos numa festinha de aniversário.
Depois no sábado fomos para rodoviária para ir até São Paulo, chegamos lá, andamos de metrô pela primeira vez (emoção) e fomos parar pertinho da Avenida Paulista. Caminhamos até o shopping Paulista, depois de um tempo lá, almoçamos no The Fifties. Quando saimos do shopping fomos em busca do Starbucks.
E, no final da tarde voltamos. Foi planejado de última hora, mas aproveitamos e gostamos muito. Já em casa, pedimos yakisoba do China in Box.
No domingo foi um dia de muitas saudades desdo começo. Acordamos pensando na despedida, o que nos deixou meio desanimados. Choramos juntos, abraçamos muito o outro e secamos nossas lágrimas. E, quando estávamos um pouco melhores, fizemos nossas promessas do futuro, enquanto terminávamos com o bolo de limão (feito por ela).
Chegou a hora e fomos para a rodoviária. A tristeza mais presente, pois sabíamos que a despedida nas próximas horas, e nos próximos dias seriam vazios demais pra nós. O ônibus chegou, nos despedimos, com muitos abraços apertados, que nenhum dos dois queriam soltar...
Tivemos muitos risadas, lágrimas e esperança, mas o mais importante, aumentamos a certeza do que um significa para o outro: felicidade! ♥

2 comentários:

  1. É muito lindo ver o amor de vocês, espero que sejam muito felizes! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Muito amor você dois! A hora da despedida é sempre a mais triste né? rs.
    Indiquei vocês pra uma tag:http://strawberry-field-forever.blogspot.com.br/2013/06/tag-livros.html

    Beijos.

    ResponderExcluir

© LpP 2013 - 2013 | Tecnologia Blogger